As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

domingo, 5 de junho de 2011

Treinamento de Ontem com Fins Beneficentes

Foi muito bom poder compartilhar com os inscritos um pouco do conhecimento que realmente acredito fazer a diferença na vida das pessoas - vide tópico "" Quem Cria A Sua Realidade" abaixo.

Se você tem algum depoimento para compartilhar de que forma este treinamento impactou a sua vida, por favor use este espaço com comentários. Antecipadamente, agradeço sua participação e sua gentil contribuição ao orfanato.


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

É a primeira que entro no blog e gostei do que li.
Fiquei na dúvida quando li alguns textos e vi o "the" substituindo "de/da", tanto em depoimentos quanto textos do próprio autor do blog.

Seria possível esclarecer porque escrevem dessa forma?

Obrigada!

Ricardo Ribeiro Guimarães disse...

Olá, obrigado pelo seu comentário.
De fato, o "the" é muito estranho, mas explico. Aparentemente, deve haver algum bug no programa de edição do blog. Em algumas situações, não todas, ao digitar de ou da ele converte para the na hora de publicar. Quando eu consigo detectar no meus tópicos, procuro consertar, mas pode acontecer de alguns passarem desapercebidos.

Anônimo disse...

Obrigada pelo esclarecimento.

Sem dúvida o meu dia fica melhor ao ler as suas mensagens e seguir as recomendações.

Obrigada!

Ricardo Ribeiro Guimarães disse...

Obrigado por compartilhar. Descobri que o "the" ocorre só nos casos dos posts com facebook. Qual é o seu nome? Você pode obter as mensagens automaticamente se clicar em "follow" disponível logo no início do blog (lado esquerdo).
Seja muito bem-vinda!