As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

terça-feira, 21 de junho de 2011

Enxergue o Caminho

Traduzi este trecho do grande Jim Rohn para vocês. É muito bom.
Alguém pode dizer, " Estou cavando valas. Eu devo amar cavar valas?" 
A resposta é, "Não, você não tem que amar cavar valas, mas se esta for a sua primeira entrada na escada do sucesso, você diz, ainda bem que alguém me deu a oportunidade de cavar valas e eu farei isto tão bem que não ficarei aqui por muito tempo. "
Você pode inspirar-se por encontrar algo, mesmo que você cometa erros no início e mesmo que seja um pouco desagradável aprender a nova disciplina que você não aprendeu antes. Você não tem que amar isso, você apenas precisa aprender a apreciar onde você vive, apreciar a oportunidade e apreciar a pessoa que trouxe a você a boa notícia - quem encontrou você.
Apreciar a pessoa que acreditou em você antes de você acreditar em si mesmo, apreciar a pessoa que disse, "Ei, se eu posso fazer, você pode fazer."
Se você abraçar as disciplinas associadas com a nova oportunidade, você logo descobrirá que sua autoconfiança começa a crescer, que você vai de um cético a um crente. E logo, quando você sai e fala com pessoas, você descobrirá que é a oportunidade mais excitante do mundo. Cada pessoa que você encontra - o que poderia ser? Ilimitado! Talvez um amigo para a vida toda. A próxima pessoa poderá ser uma porta aberta para a aposentadoria. A próxima pessoa poderá ser um colega pelos anos a frente. É uma coisa grandiosa. E algumas vezes no começo, quando estamos apenas começando, nem sempre vemos quão grande ela é.
Então, antes de você ficar tentado a desistir ou desencorajar-se, lempre que todo sucesso é baseado em um compromisso de longo prazo, fé, disciplina, atitude e algumas poucas pedras para pisar no seu caminho. Talvez você não goste da pedra que está agora mesmo, mas com certeza é uma das pedras que leva a grandes oportunidades no futuro.

0 comentários: