As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Entrevista com o Dr. Vinholis

Ufa! Terminou, mas valeu a pena. Foi uma experiência ímpar e muito rica de informações para melhorar a minha qualidade de vida. O Dr. Augusto Vinholis é revolucionário e seu trabalho é uma porta de esperança para milhares de pessoas que podem se beneficiar com seu tratamento. Além do Dr. Vinholis e sua fantástica equipe técnica, a experiência de estar com outras 16 pessoas foi muito gratificante, pois juntos fomos mais fortes para encorajar as mudanças necessárias que passamos a ter consciência.

Recomendo a vocês que visitem o site www.DrVinholis.com.br e conheçam o trabalho dele. Mais do que isso, recomendo o seu livro "A Dieta Ideal", pois ele pode fazer uma grande diferença na sua vida, na vida das pessoas que ama e muito mais.

Assistam a série de vídeos que preparei sobre esse fantástico tratamento de desintoxicação para eliminação de radicais livres e reeducação alimentar visando armazenar antioxidantes e nutrir mais o corpo de forma saudável. Um tratamento capaz de reverter doenças ditas incuráveis pela medicina, como diabetes (1 e 2), fibromialgia, tumores e outras doenças degenerativas.









0 comentários: