As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desintoxicando por 5 dias - retirada intensiva de radicais livres

Do dia 4(amanhã)  ao dia 9 estarei numa pousada em Alto Paraíso (GO). Dei início a um tratamento de saúde com o Dr. Augusto Vinholis. Vou me internar com meu pai. Nós seremos submetidos a diversos tratamentos que visam a desintoxicação do organismo como forma de rejuvenescimento e reversão/prevenção de doenças.

Dr. Vinholis obtém curas impressionantes em doenças ditas incuráveis, como Parkingson, Alzheimer, fibromialgia, osteoporose, artrite, diabetes (1 e 2), incluindo câncer, entre outras. O tratamento é reconhecido pelo Conselho de Medicina. Se eu obtiver autorização, colocarei imagens e vídeos aqui. Por hora, quem quiser conhecer o fantástico trabalho desse simpático médico e cientista, visite www.drvinholis.com.br

Ele foi o responsável pela cura do Marcos Frota.

Dr. Vinholis recomendou que eu me "desconecte" por este período que estarei no tratamento. Vou ser um bom paciente e por isso não farei  atualizações aqui pelos próximos 5 dias, a menos que seja algo muito relevante a ser dito.

0 comentários: