As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Realização Profissional

Marketing de rede oferece uma oportunidade ímpar de realização, permitindo você ter liberdade financeira e não precisar mais trabalhar. Esta realização é evidenciada pelo fato de quem alcança esta independência continua trabalhando na profissão, pois aprendeu a amar o que faz. 


Quando me perguntam porque amo tanto o que faço, respondo que é a gratidão que recebo por tirar a venda dos olhos das pessoas e mostrar uma opção de vida melhor do que trabalhar 40 hs por semana para alguém, gastando seu tempo ao invés de investir seu tempo em algo que seja seu. É a realização de ser causador de mudanças de mentalidade de empregado para uma mentalidade de empresário. É poder despertar sonhos adormecidos e fazer as pessoas acreditarem e agirem na realização destes sonhos. É saber que posso ajudar a promover uma sociedade mais justa. É poder aprender a cada dia com as experiências das pessoas que conheço através do meu trabalho e com isso me tornar uma pessoa melhor. É ter orgulho de mim mesmo, pela pessoa que me transformo e a isso eu chamo de BRIO!

0 comentários: