As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para onde você está olhando?

O maior erro que as pessoas cometem é quando as coisas não vão bem. Nessas circunstâncias tendemos a olhar para os problemas e cada vez mais eles se tornam maiores obstáculos no nosso caminho. É nessa hora que o sentimento de derrota se instala. Não permita isso. O inimigo reside em você. Não alimente o inimigo, alimente o aliado - esse aliado é muito poderoso e você deve estabelecer fortes alianças com ele. Obstáculo é tudo aquilo que vemos quando não estamos olhando para nosso objetivo. Encha seu coração com fé e encare seus problemas de frente, com coragem e determinação.

Se você está no fundo do poço, olhar para o fundo não vai tirá-lo daí, a menos que você diga para si mesmo... "aqui não é o meu lugar, eu vou sair daqui". Ao dizer isso, olhe para cima e não olhe mais para o fundo. Ao olhar além dos seus problemas enxergando-se como vitorioso, você alimenta seu espírito com a fé necessária para ter a força e poder a levá-lo a outro nível. Essas situações negativas não são permanentes, elas são transitórias, se você quiser que elas sejam transitórias. Mas elas serão permanentes se quiser que sejam permanentes. São as escolhas que fizer na sua mente que determinarão as circunstâncias, não ao contrário.

Meu amigo, minha amiga, encoraje-se e supere-se. Olha para cima e enxergue sua vida como você quer que ela seja e não como ela está. Aja no sentido de transformar sua presente realidade para a realidade que deseja para você e sua família.

Recuse a ter uma mentalidade de derrota e tenha uma atitude de vitória. Ao fazer isso, você estará se liderando para o sucesso e, aprendendo a liderar a si mesmo, você estará aprendendo a liderar outros que desejam aprender com você a ter essa força de transformação.

O mais importante que você pode obter no marketing de rede não é a liberdade financeira e de tempo, é a transformação necessária em você que lhe possibilita obter essa liberdade que é o maior valor. Essa transformação é que faz com que pessoas queiram lhe seguir para juntos chegarem à terra prometida, a terra da liberdade. Sua atitude é que vai causar essa transformação e ela inicia com a esperança, segue pela fé e se consagra pelo conhecimento. Se eu estiver segurando uma pedra, não preciso ter esperança nem fé que se eu abrir minha mão virada para baixo que ela vai cair. Eu tenho essa certeza pelo conhecimento adquirido. Mas o caminho desse conhecimento precisou passar pela esperança e pela fé. Eu não consigo enxergar essa transformação desassociada de uma fé em algo maior do que você, que eu chamo de Deus, pois é por essa força que sou guiado para fazer o creio ser o certo e promover o bem.

E você, para onde está olhando?

0 comentários: