As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Imagine um reality show de você mesmo. Como seria?

O que aconteceria se você fosse seguido por uma equipe de TV 24h por dia e 7 dias por semana durante os próximos 100 dias? Como isso afetaria seu desempenho e resultado na obtenção das suas metas?

Eu aposto que três coisas ocorreriam:

1) Você começaria a fazer as coisas que você diz que precisa fazer;
2) Você pararia de fazer as coisas que você sabe que não deveriam ser feitas.
3) Você teria ganhos de performance fantásticos que mudariam a sua vida.

Tudo isso é possível pela disciplina da RESPONSABILIDADE.

Responsabilidade serve e protege seu caráter, credibilidade e compromissos de forma a assegurar que o que você quer alcançar seja cumprido. O problema, no entanto, é que a falta de responsabilidade é um dos maiores limitadores que impede você alcançar seus objetivos.

Veja, em cada área da sua vida é importante RECONHECER que todas as metas não cumpridas, projetos e relacionamentos são resultados de promessas quebradas, compromissos quebrados e falta de ASSUMIR A RESPONSABILIDADE.

Com essa realidade em mente, simule sua vida por 100 dias como se estivesse num programa de Reality Show. Tenha seu próprio Big Brother onde você é aquele ou aquela que será o escolhido. Mas será mesmo o escolhido? Só depende de você.

Mas ... como seria a sua vida se você for o escolhido hein?

Então comece anotando a sua meta de 100 dias e traçe um plano para cupri-la, escrevendo suas ações diárias para alcançar isso. Disse que vai emagrecer, então o que vai fazer nesses 100 dias para isso? Disse que vai avançar um "pin" no seu rank, qual será esse pin e quando? Basta escrever os nomes das pessoas que irá contatar, as visitas que vai fazer e a quantidade de pessoas que irá vender seus produtos.

Ficarei feliz em acompanhar seu reality show. Me escreva contando o que vai fazer e me envie um email diário nesses 100 dias. Eu responderei a todos, pois estarei assistindo, dando orientações e torcendo por você. Acredite, essa é a forma mais garantida de você ganhar o seu primeiro milhão.

0 comentários: