As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Como ser forte e corajoso, ganhar confiança e obter resultados

"O futuro pertence aos que acreditam na beleza dos seus sonhos. Você ganha força, coragem e confiança em cada experiência em que você para e encara o medo de frente... você precisa fazer a coisa que pensa não ser capaz de fazer". -- Eleanor Roosevelt (Diplomata da ONU e esposa do Presidente Franklin Roosevelt)

"Segurança é predominantemente uma superstição. Ela não existe na natureza, nem é da criança nem do adulto experimentá-la integralmente. Evitar o perigo não é mais seguro a longo prazo do que se expor. A vida é uma ousada aventura ou não é nada. O que parece difícil no início, se nós continuarmos tentando, vai ficando fácil". -- Hellen Keller ( ficou cega, surda e consequentemente incapaz de falar, ainda bebê, aprendeu a ler, escrever e falar, graduou-se com louvor na universidade e tornou-se escritora consagrada pela coragem de superar obstáculos).

Nosso projeto de marketing de rede requer coragem, requer compromisso, requer atitude. Muitas vezes, nos vemos cercados de dúvidas se vamos conseguir. Afinal, são atividades novas que precisamos aprender e colocar em prática. Nem sempre os resultados aparecem como o esperado e uma insegurança natural, mas indesejada, se apodera de nós.

Uma colega, Stephanie Orlando, do curso de excelência do LandMark Education que estou participando (3 meses) me enviou um artigo muito interessante que traduzo para vocês. Esse artigo foi obtido no site Spark People.

Você está dando aos seus objetivos o seu melhor esforço?

"Só há duas opções em relação ao comprometimento. Ou você está DENTRO ou está FORA. Não existe tal coisa como vida entre isso". -- Pat Riley, treinador de basquete


Seus sonhos merecem mais do que um esforço de meio coração. Cumprimente seus objetivos com uma mão fraca e eles logo vão acenar adeus para você. Já que você provavelmente não quer olhar para trás na vida repleta com memórias de 'quase consegui', é hora para um comprometimento total. Deixe tudo no campo, não se prenda a nada passado.

Há algo mais satisfatório do que derramar todo o seu ser, abrangendo o precipício, atingindo o seu limite total, em seguida, olhando para cima e perceber que 'O meu Deus, eu não posso acreditar que realmente fiz isso?'

E não há nada mais trágico do que cair e perceber que você poderia ter feito mais? Se você se sentir 'desligado' da sua vida atual que está, tudo bem. Faça a sua primeira meta de construir uma vida que você possa começar "DENTRO. Daí não olhe para trás. Faça cada dia contar e viva uma vida com propósito, viva com energia, viva com plenitude.

0 comentários: