As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pensamentos de Helen Keller

“Quando uma porta de felicidade fecha-se, uma outra se abre; mas muitas vezes, nós olhamos tão demoradamente para a porta fechada que não podemos ver aquela que se abriu diante de nós.
É maravilhoso ter ouvidos e olhos na alma. Isto completa a alegria de viver.Não há barreiras que o ser humano não possa transpor. Muitas pessoas tem uma idéia equivocada sobre o que constitui a felicidade. Ela não é obtida pela auto-gratificação, mas através da fidelidade a um propósito que vale-a-pena. 


 A pessoa mais patética no mundo é aquela que consegue ver, mas que não tem visão. A dúvida e desconfiança são mero pânico de uma imaginação tímida, cujo coração firme e rápido irá conquistar, e a grande mente irá transcender. Eu me esforço para realizar tarefas grandes e nobres, mas é minha tarefa principal realizar pequenas tarefas como se elas fossem grandes e nobres. Nunca abaixe a sua cabeça. Olhe o mundo diretamente nos olhos"
-- Helen Keller

0 comentários: