As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quanto vale seu produto ou serviço?

O valor do seu produto ou serviço é precisamente quanto o cliente está disposto a pagar por ele.

Se você não está conseguindo vender seu produto, é preciso verificar se outras pessoas conseguem vender o mesmo produto. Se isso ocorre, examine os seguintes fatores:

- Seu preparo para a venda - será que você está preparado para encontrar consumidores potenciais e convertê-los em clientes? Pode ser que você esteja mirando no público errado ou que lhe falte o treinamento necessário para comunicar o que oferece.

- Sua clareza - será que você não está distraindo e confundindo o cliente potencial com sua oportunidade de negócio em marketing de rede? Por vezes, o cliente está pronto para adquirir seu produto e você entusiasmado quer convertê-lo em distribuidor. A cabeça dele estava direcionada para um lado e você causa uma tremenda confusão nele. Lembre-se de que quem fica em dúvida opta pelo caminho mais fácil que é não decidir nada.

Uma boa sugestão é acompanhar quem tem resultados com o mesmo produto e aprender com ele na prática a obter resultados, assim você descobre onde está "patinando".

Se você sabe vender, nunca terá fome. Se você sabe vender muito bem, sua família nunca terá fome.

0 comentários: