As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Qual delas você é?

Nesse mundo existem 3 tipos de pessoas:

- os perdedores;

- os vencedores;

- os vencedores que ainda não aprenderam a ser vencedores.

Lembre-se que os vencedores são aqueles que fazem as coisas que os perdedores não querem fazer.

Tenho uma vida com trajetória comprovada de vitórias. Estou em Orlando, investindo em hotel, aluguel de carro, sem contar na passagem para cá, para expandir e dar suporte à minha rede nos EUA e beneficiar minha rede no BR. No próximo sábado, viajo para Barcelona onde embarcarei num Cruzeiro no Mar Mediterrâneo junto com milhares de membros da empresa de marketing de rede que atuo. Lá me encontrarei com minha filha e namorada que desfrutaram dessa vitória comigo. O sucesso não vem ao acaso, ele é fruto de saber o que fazer e se esforçar fazendo o que pode e precisa ser feito.


0 comentários: