As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 19 de março de 2008

Você atrai o que você é

Vá para o espelho e veja quem você é, não o que aparenta ser, mas o que realmente você é. Se você não gosta do que vê, é certo de que os outros não irão gostar do que vêem - e não gostando elas se afastarão.

Se você não tem um problema crônico de auto-estima, é sensato dizer que chegou o momento de você refletir sobre o que precisa ser mudado. Mas não se desvalorize nem valorize coisas sem importância. Valorize sim o que lhe é dado valor (a maneira que você é amigo, leal ou outras coisas que são percebidas em você) sem dar valor ao tamanho exagerado do seu nariz, da sua falta de cabelo, ou tamanho dos seus seios minha amiga, pois isso, ainda que possa afetar (sem dever) sua auto-estima, não pode invalidar quem você é. Se há algo em você que precisa ser mudado... busque ajuda. O simples fato de reconhecer isso é a maior ajuda que você pode se dar. A segunda coisa importante é agir no sentido de melhorar.

Pessoas de sucesso focam nos seus gols, nas suas visões. Elas tomam controle da sua realidade e tomam responsabilidade, tomando as devidas ações para alcançarem seus gols.

Atrair pessoas que querem dinheiro fácil que não querem se esforçar é o que você busca? Se for isso, é o que você terá! Não espere mais do que isso, pois é isso o que você vai ter. Atrair pessoas que desejam uma oportunidade concreta de criar uma renda complementar e residual através dos seus esforços adicionais sobre uma tão atribulada vida, é o que você busca? Então é o que você encontrará. Espere dessas pessoas uma dedicação e esforço no sentido de alcançar seus objetivos; é isso o que você vai ter.

A coisa mais importante sobre ter um objetivo é ter um. Aja! A procrastinação é o assassino natural da oportunidade.

"Sabedoria é saber qual o caminho correto a tomar. Integridade é tomá-lo." --M.H. Mckee

0 comentários: