As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De Volta ao Trabalho

Caros(as) Amigos(as)

Praticamente completei minha mudança para o sítio e agora tenho internet instalada. Perdoem-me pela ausência, mas retornarei com força total em breve.

Vou escrever um relato da odisséia para conseguir instalar a internet, mas enquanto isso, assistam aos vídeos a seguir. O pimeiro é o melhor vídeo que encontrei sobre o desmascaramento do atentado de 11/setembro.

A versão oficial americana é que os edifícios caíram devido ao calor. O primeiro vídeo foi produzido por uma ONG de engenheiros e arquitetos (mais de 1000) e atestam que os edifícios foram implodidos e que levou muitos dias para prepararem a implosão. Logo fica a pergunta. Por que o Governo Americano quer encobrir as causas reais? Simples resposta. Porque o atentado foi um trabalho interno e não pelos terroristas que foram responsabilizados. Mas por que fazer isso? Pelo mesmo motivo que fez os EUA entrarem na primeira e na segunda guerra mundial e iniciarem a guerra do Vietnã: simulação de ataque externo para justificar a mobilização nacional para a entrada em guerra. E por que a guerra? Interesses econômicos multibilionários, com venda de armamento, infraestrutura de apoio para as tropas e serviços de reconstrução, com o petróleo por trás de tudo.

Confiram! Este stá em inglês com legendas em espanhol.



Este está legendado em português.

















2 comentários:

Hélio Miyashiro disse...

Grande Ricardo, ja estava com saudade das suas mensagens.
Esse vídeo também é muito bom e dublado em portugues: http://www.youtube.com/watch?v=VHG47vmNkvU

Abraço!

Ricardo Ribeiro Guimarães disse...

Grande Hélio, muito obrigado. Abração