As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Programa Debates Culturais

Aviso aos meus amigos que amanhã, dia 20 de novembro, o programa Debates Culturais terá, além de mim, Alessandro Lyra Braga, as presenças da terapeuta holística, Iara Dantas; da jornalista, escritora e presidente do Conselho de Segurança do Méier, Solange Diniz Filgueiras; do engenheiro civil, arquiteto e hoteleiro, José Paulo da Rocha Grasso; do publicitário, Washington Alves; do empresário, palestrante em desenvolvimento humano e de negócios e ex-consultor da ONU, Ricardo Guimarães e do ufólogo, escritor e historiador, Sérgio Russo.

Falaremos sobre serviços comunitários e mobilização social. Falaremos ainda sobre o atual sistema de ensino e de treinamento profissional e suas metodologias. Também conversaremos sobre as propostas de cerceamento à liberdade de expressão e sobre a responsabilidade social da mídia. Falaremos também sobre novas propostas de incremento ao turismo na cidade do Rio de Janeiro, em especial sobre o Projeto Rio-Zeppelin. Também falaremos sobre animais dados como extintos, mas que estão sendo vistos e fotografados na atualidade.

O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Livre AM 1440 do Rio de Janeiro, todos os sábados, sempre a partir das 13:00hs. Quem desejar participar por telefone com perguntas e/ou comentários, pode fazê-lo pelo telefone 2233-8822.

O programa Debates Culturais conta com o patrocínio do Banco Bradesco, da Mauro Cabral Cabeleireiros e da Gross Auto Peças.

Acompanhem nosso Twitter, http://twitter.com/debatescult!

Não deixem de acessar diariamente a revista eletrônica www.debatesculturais.com.br, que a cada semana conquista mais leitores aqui no Brasil e no exterior. Já são mais de 140 colunistas e 180.000 visualizações só este ano! 

A todos os meus amigos, um bom final de semana e espero que gostem do programa e dos artigos da revista!

por Alessandro Lyra Braga

0 comentários: