As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Presente de Natal

Caro(a) Amigo(a)

Você que me acompanhou ao longo do ano, o meu muito obrigado.

Você que buscou agir de forma mais profissional, o meu muito obrigado.

Você que acredita nos seus sonhos e ajuda a realizar o sonho dos outros que você quer bem, o meu mais caloroso muito obrigado.

De forma simbólica, como manifestação do meu agradecimento, estou disponibilizando a edição número 17 do Jornal Loucos Por Marketing do meu amigo Paulo de Tarso Aragão.
Se gostarem, contatem o Paulo e façam sua assinatura. Não serei comissionado por isso, apenas estarei ajudando dois amigos: o Paulo, a levar avante seu maravilhoso projeto, e a você, que estará a par das notícias do mercado.

Independente de sua crença ou religião, o Papai Noel Ricardo deseja a você um Feliz Natal e que 2010 seja repleto de comemorações.

Clique aqui para receber seu presente de Natal. (4Mb)

0 comentários: