As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Forum Brasileiro de MMN na UFRJ

Workshop com Ricardo Guimarães - Método BRIO

Ricardo Guimarães, um ex-executivo de grandes multinacionais, abandonou a vida corporativa para ter a vida que escolheu viver: ter liberdade financeira e de tempo para fazer as coisas que gosta. Durante um ano realizou expedições com seu barco voador por quase todo o Brasil, conhecendo todos os tipos de brasileiros nas mais diversas classes sociais. Após isso, decidiu fabricar o BRIO Flying Boat no Brasil. Ricardo vendia os ultraleves usando um método próprio. Esse método lhe possibilitava vender muitos de seus barcos voadores ao telefone por mais de R$ 50 mil a pessoas que nunca o tinham visto pessoalmente, nunca tinham voado ou sequer tocado os seus ultraleves, onde os entusiasmados compradores depositavam R$ 25 mil em sua conta-corrente (pessoa física) e pagavam 25% em 30 dias e o restante contra a entrega. Quando Ricardo optou pelo marketing de rede, ele deparau com alguns questionamentos.

- Se Marketing de Rede é algo incrivelmente fantástico, porque há tanta rejeição?
- Se Marketing de Rede dá chances iguais para as pessoas, independente de diploma ou experiência em vendas, porque poucos obtém realmente a independência financeira que buscam?

A partir dessas perguntas, Ricardo pensou que seu método de trabalhar pudesse ser introduzido nessa sua nova atividade e ajudar mais pessoas a obterem sucesso. Ele precisava encontrar pessoas que pensassem como ele, mas que já tivessem obtido resultado usando a mesma forma de agir na profissão de marketing de rede. Consultou-se com os mais renomados mentores e treinadores internacionais, como Tim Sales, Michael Oliver, Tom Milton Fog, Randy Gage, entre outros. Investiu 18 meses em pesquisa, testes e documentação da sua metodologia que trata dessas duas questões.

O Método BRIO é um conjunto de fatores e ferramentas que permite ao empreendedor, novato ou não, a desenvolver relacionamentos, novos ou existentes, e poder intruduzir sua oportunidade de negócios de forma a reduzir a rejeição, multiplicando as possibilidades de êxito. O Método BRIO ensina como identificar a hora e a forma adequada de fazer essa aproximação ao negócio. Isso ocorre por um ajuste da linguagem utilizada e de um pensamento que é definido como Pensamento BRIO: "Legítimo e Sincero Desejo de Ajudar Pessoas".

Centenas de pessoas nas mais diversas organizações de marketing de rede seguem os ensinamentos de Ricardo Guimarães e passaram a obter sucesso. Os emails e testemunhos de agradecimento não param de chegar e queremos que o seu seja mais um deles.

Saiba mais em www.forumdemultinivel.com

0 comentários: