As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Treinamento ao vivo de membros do GrupoBRIO

Através desse blog, procuro dar minha contribuição para profissionalizar o mercado de marketing de rede, em especial você leitor(a) que se vale dos ensinamentos aqui publicados. Por vezes, alguns leitores me pedem para participar das reuniões do GrupoBRIO, mas não me sinto à vontade em permitir isso, já que nelas tratamos de uma empresa específica.

Assim, estou tomando a iniciativa de compartilhar uma gravação onde estou fazendo acompanhamento do treinamento de um casal de empreededores brasileiros que residem no Japão: Os Dórias, ou melhor, o Casal 20 que está se tornando um reality show.

Este simpático casal, juntamente com seus filhos, iniciou há poucas semanas e estão pondo em prática o Método Brio. Na gravação abaixo, a empresa e os produtos são omitidos por um sinal sonoro, de forma que o material mantém sua neutralidade.

No segundo áudio, o irmão do Julio Doria é treinado para os primeiros passos. Ainda nesse segundo áudio, temos um relato muito bacana de como nossa profissão permite aos empreendedores de suplementação nutricional propiciar melhora da qualidade de vida, em especial, para as crianças. Como já dito, os produtos estão omissos, mas o que importa é percebermos o valor do nosso trabalho para a sociedade. Ainda nesse áudio, o Rafael (12 anos) dá uma lição para os adultos sobre como lidar com seus sonhos.

Espero que esta iniciativa de compartilhar esses áudios seja percebida como uma ajuda para você. Caso não esteja interessado(a) em ouvir um caso real de treinamento destinado ao meu grupo, sugiro que não ouça os áudios.








0 comentários: