As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um Dia Típico de Quem Tem Liberdade

Se você não gosta tanto do dos seus finais de semana como dos dias de semana, é porque está no trabalho errado.

A profissão de marketing de rede proporciona qualidade de vida.

Eu acordo todos os meus dias com vigor e otimista, pois sei que através de mim posso mudar a vida de alguém entre mediocridade e uma vida com propósito. Meus finais de semana são iguais aos dias de semana. Não há diferença.

Eu durmo a hora que quero, acordo geralmente depois de oito horas de sono. Faço uma pequena meditação e planejo as minhas metas para o dia. Daí levanto e como um bom desjejum (não tomo café) com diversos grãos de cereais, feijão azuki germinado, suco de noni e o shake de baunilha da Forever, tomo um banho demorado (perdão aos ecologistas), escovo os dentes com a pasta Bright da Forever http://foreverliving.com.br/, faço barba dia sim dia não, aplico meus produtos de rejuvenescimento facial ageless, coloco roupa para lavar, molho plantas, leio algo bem positivo  e só daí começo a trabalhar a partir de casa de bermuda e camiseta, sem ter que me deslocar ao trabalho nem ter que vestir um terno.

Ligo o computador, vejo e-mails, orkut e facebook. Não leio notícias, mas dou uma olhadinha nos indicadores da bolsa de valores. Raramente pago algo, pois deixo tudo no débito automático. Revejo minha lista de contatos, planejo os acompanhamentos e a nova prospecção. Faço chamadas telefônicas usando o TIM para as pessoas chaves da minha equipe que podem falar pela manhã para lhes dar uma boa injeção de ânimo.

Esta semana voltei para a academia e malho entre 11hs e meio dia, pois é mais vazio. Volto para casa e tomo outro banho. Leio trinta minutos de um bom livro de desenvolvimento profissional. Por volta de 13-14hs vou aos Correios enviar DVDs ou despachar Kits Hidrobrios (http://www.carroaagua.com.br/) que me encomendam pela internet. De lá,  vou almoçar no Restaurante Frontera (www.frontera.com.br) ou num restaurante natural aqui em Ipanema. Volto e dou uma cochilada de 45 minutos a uma hora. Acordo, verifico meus emails, faço contatos e saio para prospectar em lojas e shoppings (raramento vou de carro) - aproveito para fazer alguma compra ou ir ao cinema (ou alugar um DVD), quando tem algo que me interessa. Telefono para os membros da equipe que podem falar à tarde. Faço um lanche com frutas e sucos. Às vezes, vou à praia para caminhar e beber água de coco, mas raramente tomo banho de mar.

À noitinha, escrevo um artigo ou releio o blog http://www.supere-se.com/ a fim de aprender comigo mesmo como posso me superar. Ligo para minha filhota e depois para alguns amigos próximos (não falo de trabalho).

À noite, ligo o skype e eventualmente o MSN (muito raro) e faço contatos on-line também pelo orkut e facebook. Nunca ligo a TV. Recebo os telefonemas agendados para aconselhamento humano ou profissional. Estes telefonemas podem ser de membros da rede, pessoas que me contatam, amigos ou rapazes e moças dos orfanatos que apoio. Se houver um evento na minha equipe, eu participo on-line via skype na reunião que estiverem fazendo. Vou jantar fora ou faço um lanche em casa, com frutas e legumes.

Tomo outro banho, aplico o ageless, tomo meu antioxidante BXO e outros suplementos da agel http://www.agelcombrio.com/, converso longamente com pessoas que me são especiais, medito por 30 minutos, leio até o sono chegar, bebo água com skrill http://www.lojavirtual.ibraqui.com.br/produto.php?id_produto=Skrill, como ameixas secas, damasco ou figo desidratado, escovo os dentes com a pasta Bright da Forever e durmo.

Este é um dia típico proporcionado por esta fabulosa profissão que procuro ensinar. Como forma de quebrar esta rotina, procuro viajar pelo menos uma vez por mês, passando no mínimo uma semana fora de casa. Este dia típico permite gerar os recursos necessários para que eu possa cumprir minha meta de gerar os recursos para que a Fundação Sonho Brio (http://www.briodreamfoundation.org) possa  manter dez orfanatos até 2020.

Não é uma vida que vale a pena ser vivida? E você, está fazendo algo para realizar o seu sonho?

Nota: os produtos e marcas mencionados estão presentes porque eu recomendo.

1 comentários:

Dri Zancanaro disse...

E maravilhaaaaaaaaaaaaa! ;) =)