As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acredite. Você Pode!

Crenças limitadoras sobre nossas possibilidades travam nosso desenvolvimento. Como seria cruzar a linha deste limite? Todas as descobertas científicas surgiram de pessoas que ousaram cruzar o limite.

Ficar obcecado com o que você não pode faz com que você fique cego quanto ao que você já pode. Isso mesmo, você pode muita coisa. Você possui habilidades únicas. Identifique estas habilidades, exerça-as ao extremo e supere-as a cada dia.

No que você é mais elogiado? Qual a área que pessoas lhe pedem mais conselhos?

Aos 13 anos eu descobri que minha pipoca era muito elogiada e assim me transformei em pipoqueiro, comprando minha primeira motorcicleta com o que ganhei. Hoje pessoas me perguntam mais sobre como vencer obstáculos, como medo, traumas, culpas e como atuar em marketing de rede de forma profissional. Bom, é o que faço profissionalmente hoje a maior parte do tempo.

Reveja este vídeo motivador!



0 comentários: