As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você quer diminuir a resistência para sua apresentação de oportunidade? Veja este Livro.

Um dos maiores desafios do novo empreededor é vencer a incompreensão e preconceito do que significa a atividade de marketing de rede. A maioria dos novos empreendedores, por não ter ainda o preparo e ferramentas adequadas (sistemas eficazes de duplicação), ou mesmo acumulado um resultado de sucesso, seja no marketing, seja na sua vida pessoal, precisa de apoio de uplines e de ferramentas de credibilidade.

Uma dica que recomendo é você utilizar este exemplar que contém excelentes artigos do Denilson Braga, Edson Gatto, Alisson Santos e os 3 artigos que escrevi sobre o sistema educacional e de trabalho ao longo da Era Agrária, Era Industrial, Era da Informação e de que forma o Marketing de Rede está inserido nesse contexto. 


Ao emprestar seu exemplar do livro a um parceiro potencial antes de você fazer a apresentação da oportunidade, ele terá uma visão abrangente, fazendo com que o livro seja um "abre latas" para uma melhor compreensão da nossa atividade profissional. Isto inverte as coisas, pois é o prospecto  quem lhe pedirá pela apresentação. 

Preço com envio: R$29,00. 
Informações sobre depósito com Ricardo Guimarães pelo email rgbrio@gmail.com


Reserve logo seu exemplar, pois é edição limitada e deverá esgotar rápido.

0 comentários: