As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Preço Para o Sucesso - por Randy Gage


Bom ver a discussão espirituosa e a resposta ao último tópico sobre encontrar o caminho. E eu realmente aprecio que muitos de vocês compartilham este blog nas mídias sociais. O último tópico nos leva ao próximo...

Pagar o preço.

Existem muitas pessoas que querem vender coisas a você. E muitos deles sentem que a forma mais fácil é lhe dizer o que você quer ouvir. Vender sistemas automatizados, programas de contatos, faça tudo de sua casa dos seus chinelos de coelhinho, e um monte de bobagens do tipo “construa sua downline para você”.

Claro que seria bacana se fosse assim tão fácil. Mas não é.

As pessoas que vendem todas estas coisas fazem seu dinheiro garimpando os garimpeiros. Você precisa obter seu aconselhamento de pessoas que realmente recebem cheques de bônus. E estas pessoas trabalham.

Se você quer duplicação real, criar sucesso, e ajudar suas pessoas a se tornarem bem-sucedidas, isso vai demandar trabalho. E também através de crença, investimento, tenacidade e coragem.

Trabalho, porque você precisará ir a apresentações, viajar para apoiar linhas distantes e participar de eventos de treinamento. Atender clientes de revenda. Acompanhar prospectos e aconselhar seus membros de equipe. Você precisará fazer todo este trabalho, depois de terminar seu trabalho no seu emprego todos os dias.

Crença, pois você enfrentará alguma rejeição, desistência e ceticismo. Você mora num mundo maluco com um monte de gente maluca. Noventa por cento está em empregos que elas não gostam ou odeiam, porque é tudo o que sabem, e elas ridicularizam qualquer um que não está em conformidade coletiva como elas.

Investimento, porque qualquer negócio requer isso. E você seria um idiota em pensar que não necessitará investir neste aqui. Comprar um kit de distribuidor e o seu primeiro pedido de produto leva-o a porta. É aqui que o investimento real apenas começa...

Material de marketing. Produto de auto-envio. Material de auto desenvolvimento. Ticket de eventos e viagens. Um website. Contas de telefone, combustível para seu carro e despesas postais. Mas se você não está disposto a investir em você, provavelmente é um investimento ruim para qualquer outra pessoa. E lembre-se disso...

A única coisa que custa mais do que o seu sonho – é o custo de não ter um.

Tenacidade, pois você não fará isso em dois meses. Sucesso em marketing de rede é um plano de dois a cinco anos. Sim, eu sei que você quer isso mais rápido. Assim como eu. Mas quanto tempo você levaria para se tornar livre no seu emprego diário? Para a maioria de vocês (e seus prospectos), você poderia trabalhar 40 ou 50 anos nisso e ainda se aposentaria quebrado.

E finalmente, você precisará de...

Coragem. Porque sucesso não é para o tímido. Você está cercado de pessoas que querem lhe dar permissão para permanecer onde você está. E muitos irão se sentir ameaçados quando você começa a se mover. E para cada pessoa com coragem para se tornar grande, tem dezenas que irão arrastar você de volta para a mediocridade.

Estas pessoas querem que você dirija uma lata velha, pedir pizza baseado que você tem um cupon de cinqüenta centavos, e assistir cinco horas de baboseira por noite na TV assim como elas fazem. Requer coragem para sair da Matrix. Mas olhe para a alternativa.

Eu agradeci a você antes pelos seus esforços compartilhando o último post. Eu espero que você realmente fique louco e compartilhe este daqui. Porque isso é realmente, realmente importante. Então “bookmark”, imprima e coloque no seu planejador de atividades. Leia sempre que precisar de um lembrete.

Sucesso nunca vem em liquidação. Esteja disposto a pagar o preço de mercado.

Traduzido por Ricardo Guimarães – extraído do Blog de Randy Gage

0 comentários: