As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conte A Sua História

No show de hoje do Eric Worre, ele comenta sobre a importância e o poder que tem você contar a sua história. Ela não necessariamente é uma história de sucesso no marketing de rede, pois você pode ter apenas começado ou não ter alcançado o sucesso que almeja ainda. Mas a história é o motivo pelo qual você optou por fazer marketing de rede. Tenha essa história pronta e muito bem treinada que você verá o impacto disso sobre os seus prospectos, pois ela quem será o motivo pelo qual seus contatos se interessarão pelo que você tem a compartilhar.

Um exemplo:

- "Eu trabalho há vinte anos em uma corporação. Estou cansado das políticas corporativas e muito insatisfeito com as normas que determinam quanto é o que eu posso ganhar e depender de alguém dizer se eu mereço ou não um aumento. Eu não quero mais isso para mim e decidi iniciar um plano B para poder me livrar disto um dia. Então, comecei um negócio em tempo parcial trabalhando a partir de casa para poder obter a liberdade que eu busco e mereço".

A maioria de vocês deve conhecer minha história. Para os que não sabem, escolhi fazer o marketing de rede como forma de gerar os recursos e obter a renda residual necessária para manter um orfanato.

O Michael Oliver dá uma excelente dica de como construir sua história:

Você pode preencher o espaço para personalizar dentro das suas circunstâncias.
- "Você sabe como digo há algum tempo que estava cansado de (sua história aqui)".
-"Bem, eu decidi fazer algo a respeito disso e estou num negócio em tempo parcial, pois eu posso (seu motivo forte aqui)".        
-"Alguma vez você já pensou em fazer algo assim?"

Qual é a sua história?


0 comentários: