As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mantra Para o Dia

"Sentir gratidão e não expressá-la 
é como embrulhar um presente e não dá-lo."

-- William Arthur Ward

Agradeço a Deus e a meus pais pela minha vida.
Agradeço a minha filha pela plena compreensão do que é amar incondicionalmente.
Agradeço a minha família por me ensinar o que é tolerância e respeito.
Agradeço aos amigos pela amizade e os bons conselhos.
Agradeço aos meus mentores e todas as pessoas que me ensinam e me inspiram.
Agradeço aos autores que compartilham seu conhecimento valioso pelo módico valor de seus livro.


Eu expresso minha gratidão a VOCÊ que me apoia, acompanha e me motiva a fazer o que faço.

0 comentários: