As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sábado, 16 de julho de 2011

Qual o Preço da Segurança Financeira?

Nossas decisões baseadas no dinheiro são muito estranhas. Uma delas é a prostituição. Para mim, é um tanto difícil imaginar todo o processo mental de alguém que vende o sexo como forma de subsistência. Não trago aqui nenhum pensamento moralista nem condenatório, apenas a minha limitação de conseguir me colocar na situação de quem faz esta opção. Outra reflexão bem distinta da primeira cabe sobre as pessoas que trabalham em empregos que odeiam, longe de suas casas e das pessoas que amam – família. O dinheiro traz um alívio sobre pressões financeiras, mas a um preço bem caro. Num terceiro grupo estão as pessoas que gostam do que fazem e do que ganham, mas infelizmente esse é um grupo bem menor.

Quando penso que no passado trabalhei em cargos do qual me orgulhei - tanto do que ganhava quanto do que fazia - e que hoje não faria por salário algum, paro e penso. O que me fez pensar de uma maneira completamente diferente do que penso hoje? A resposta não tão fácil de admitir é que foi a  ignorância. A ignorância que tive por não conhecer ou desconsiderar alternativas.

Fui muito bem condicionado e determinado a desempenhar com sucesso o que o “sistema” desenhou para minha vida. Este condicionamento me afastou dos melhores momentos da infância da minha filha. Uau, que preço!

Hoje sou literalmente apaixonado pelo que faço. Minha dedicação a compartilhar o que aprendo com você tem um grande propósito: dar a você a chance que eu não tive – pela minha minhas escolhas alicerçadas nas minhas antigas crenças que, como já disse, simplesmente se traduz em ignorância.

E por isso, sou grato a você por me inspirar a dar o melhor de mim. Agora me ajude a fazer a diferença na vida de muitos. Divulgue a nossa atividade de marketing de rede. Prepare-se para exercê-la com profissionalismo e capacitação. Ela é praticamente a única alternativa viável de baixo risco para quem quer aprender as competências para obter a tão sonhada liberdade.  Já temos mais de 4 mil páginas visitadas mensais, mas isso é apenas o começo. Por favor, ajude-me a divulgar o www.Supere-se.com.


0 comentários: