As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

domingo, 8 de maio de 2011

Como Obter Sucesso

Toco muito neste assunto nos meus artigos do www.Supere-se.com, como obter sucesso. Sucesso é atingir o seu objetivo, seja ele qual for.

Mas assumo que você que me acompanha esteja em busca do sucesso na realização dos seus planos de crescimento, incluindo a consolidação de uma grande organização de marketing de rede e outros projetos de prosperidade.

Por conta disso, darei uma simples dica. Para obter sucesso no mundo exterior, você deve iniciar seu aprendizado e exercício através do seu mundo interior. É simples assim, mas infelizmente não é praticado como deveria ser.

Você já notou a minha preocupação recorrente com o ser? Foco mais no desenvolvimento humano do que no compartilhamento das técnicas em marketing de rede. E porque faço isso é fruto de uma simples descoberta. As mesmas técnicas que funcionam extremamente bem para uns, não dão o mesmo resultado para outros. E a resposta é simples. Ainda que bem aplicadas por ambos, o diferencial está no indivíduo. O nível de disciplina e desenvolvimento pessoal humano passa a ser o fator determinante para o sucesso na aplicação destas técnicas. Logo, já que meu compromisso é com seu sucesso, tenho que priorizar seu desenvolvimento humano.

Quer ter sucesso? Quer ser um lider? Quer influenciar pessoas? Quer ser reconhecido como alguém capaz de obter isto tudo? Trate de dominar o seu pensamento. Se você for incapaz de se recrutar para uma ginástica, ou fazer uma dieta, ou ler um livro, ou parar de fumar, ou melhorar um relacionamento ou ser ...(qualquer hábito que deseja melhorar), como esperar conseguir liderar ou persuadir outras pessoas a lhe seguirem em sua determinada forma de pensar?

Por isso, conquiste o poder de ser disciplinado naquilo que você crê ser o correto e o mais saudável para você. Construa esta disciplina com a atitude e bana de uma vez por todas a procrastinação. Substitua todo tipo de pensamento negativo ou destrutivo quando detectá-lo e coloque pensamentos positivos e construtivos no lugar ... IMEDIATAMENTE!

Pronto .... não depende de ninguém, de fatores externos como Governo, economia, amigos, família, QI, escolaridade, finanças, etc...  Só depende de você!


0 comentários: