As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pequenos Passos Lhe Levam a Grandes Jornadas

Muitas coisas são feitas quando você não está preocupado sobre grandes coisas.

Por vezes, ficamos pensando na complexidade e magnitude dos nossos projetos e coisas a fazer. Isso pode nos causar enorme frustração e o resultado é que não agimos no sentido da realização, caindo em desânimo e total paralisia.

Ter um projeto grande lhe fará ser mais grandioso, mas é com a realização desse projeto que você provará a sua real estatura. Quando você decide que vai realizá-lo, já deu o primeiro passo. O próximo passo são pequenas ações que lhe aproximam do seu objetivo. E assim você dá um outro passo e depois outro. Sim,  é claro, muitos passos ainda estarão faltando para que você realize o seu grande projeto e isto pode ser assustador. Mas é nessa hora que a magia dos "pequenos passos" entra. A simples realização de um passo pequeno após o outro lhe permitirá perceber que está fazendo progresso. Você notará que obteve pequenas vitórias e deverá se orgulhar por isso, pois antes destes passos o que tinha na sua cabeça era um projeto, um desejo, um sonho, nada mais. Agora, você tem uma vida que vale a pena ser vivida.

Você está vivendo uma vida que vale a pena?

0 comentários: