As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O rumo está totalmente oposto aos seus sonhos?

Recebi este ótimo texto de minha amiga Glória Xavier. Ela fez alguns ajustes, mas não se recorda de quem é a autoria.

Às vezes é preciso mudar para que as coisas aconteçam e, muitas vezes, é preciso sair de onde estamos para conquistar o impossível. Entre o sonho e a conquista existe um espaço” que, em vários casos, é preenchido pelo medo, insegurança, tribulações e muitos problemas. Quando digo: sair de onde estamos, não quero dizer que você tenha que deixar sua família, sua casa, amigos ou algo parecido.
Deus tem que ser o primeiro em tudo na sua vida! Entendeu qual é o segredo com Deus? Ele conhece todas as nossas necessidades e, quando buscamos com toda nossa força, Ele trabalha no desejo de cada um de nós. Entenda uma coisa, se existe um desejo em você, foi Deus quem colocou. Hoje é vendido para as pessoas, o projeto da “facilidade”; e é justamente isso que impede as conquistas.
Tudo vem através de muito trabalho, dedicação, coragem e .
 Hoje as pessoas não querem assumir compromisso com nada nem ninguém e a falta de compromisso traz imaturidade.
Querem ser um “Abílio Diniz” na vida, mas não querem pagar o preço nos finais de semana.
 Desejam conquistar, mas não querem lutar para isso.
Para que objetivos sejam conquistados, temos que enfrentar as crises. O grande vencedor é aquele que passa pelo deserto; é aquele que é vendido e caluniado, mas continua lutando.Não importa o que você perdeu ou o que esteja vivendo.
 O que importa é o que vai acontecer!

0 comentários: