As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um Senhor Contraste

No segundo semestre de 2010 fiquei em Jersey City, no condomínio onde mora uma das minhas irmãs (Denise). Ela veio passar uma temporada no Brasil , pois também "chutou o balde" como o irmão, enquanto fiquei por lá. No primeiro semestre deste ano, fiquei a maior parte do tempo no Rio num apartamento na divisa de Copacabana e Ipanema. Agora, como vocês sabem, mudo para um sítio bem isolado em Teresópolis. É literalmente uma mudança radical e com os pouquíssimos dias que estou lá eu posso dizer que está sendo espetacular.

Para entenderem o que isso significa, coloco o vídeo do condomínio onde morei no ano passado e algumas fotos do Cantinho do Céu. Estou hoje no Rio para resolver algumas coisas e já estou com saudades do sítio.















0 comentários: