As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

segunda-feira, 14 de março de 2011

Os dois dias mais importantes da nossa vida

O primeiro dia mais importante de nossa vida é, indiscutivelmente, o dia em que nascemos. É a partir deste dia que a nossa vida se torna real para nós, tal qual a percebemos.  Na concepção, apesar de ser uma data muito importante, não temos a lembrança consciente deste momento.
Até o dia que eu realmente descobrir o segundo dia mais importante para mim, foi o dia que minha filha nasceu a data que ocupou esta percepção. Hoje, com minhas experiências pessoais, afirmo que a segunda data mais importante na vida é o dia em que descobri para que eu vim a este mundo.
"Se você não decide quem você é, você termina por não ser nada." -- Marcial
-- Marcial 

2 comentários:

Dri Zancanaro disse...

Olá amigo. Tudo bem?

Vim retribuir a visita ao meu humilde blog =).

E dizer que agora que descob ri seu blog, virei seguidamente aqui ler suas postagens, que são excelentes.

Um ótimo final de semana.
Abraço.
Adri

Ricardo Ribeiro Guimarães disse...

Oi Adriana,
Muito obrigado.
Uma ótima semana!
Abraço