As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 2 de março de 2011

"Emburrecimento" Global - publicado no Jornal Loucos Por Marketing



Aqui está a introdução do jornalista e amigo Paulo de Tarso Aragão a respeito do meu mais recente artigo no seu execente jornal Loucos Por Marketing.

"Seguramente este é o texto mais polêmico já publicado nas páginas doLPM ao longo destes três anos de existência. Ricardo Guimarães não deixa pedra sobre pedra e desconstrói o modelo acadêmico que conhecemos nas escolas, mostrando porque um trabalho em multinível tem uma formação tão diferente de tudo daquilo que nos foi ensinado nos bancos escolares. O desejo do autor é que esse texto seja usado pelos profissionais de MMN para despertar a consciência dos prospectos sobre a grandeza do nosso negócio."
Clique aqui para baixar sua cópia


"A intenção, assumida, do autor é provocar o leitor, instigando-o a refletir sobre o ambiente em que vive e suas influências condicionantes. Ricardo Guimarães questiona o modelo acadêmico aplicado nas escolas e mostra a influência deste modelo na formação, ou “engessamento”, das gerações, desde o início do século passado.
Você já tinha parado para se perguntar porque o que se aprende nos
sistemas de treinamento das empresas de Multinível é tão diferente daquelas
matérias que estudou na escola por anos a fio? A resposta é desvendada por
Ricardo Guimarães nesse artigo.  
Mesmo que pareça um pouco longo, leia até o fim. Sua consciência sobre
o contexto em que vive, com todos os seus condicionamentos, se expandirá e
você nunca mais verá as coisas como antes". 

Bom meus amigos, eu dei um passo importante para nós. Recomendo a vocês que comprem o jornal e o utilizem como ferramenta de recrutamento.
Clique aqui para baixar sua cópia

0 comentários: