As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Liberte-se

por Randy Gage

Uma das coisas mais importantes do Marketing de Rede é ajudar a libertar as pessoas. Elas rompem com as políticas nos escritórios, nepotismo, engarrafamentos para ir ao trabalho e de alguém que controla um grande número das horas acordadas.

Podemos oferecer a elas um ambiente baseado em dar poder às pessoas. Tornar-se bem-sucedido em ajudar outros a obterem sucesso. Libertar-se por ajudar outros a se libertarem. Mas essa é também a área que mais machuca pessoas no nosso negócio.
Por isso, estou escrevendo esse artigo sobre o assunto e pedindo a você que se assegure de que todos no seu time leiam isso hoje.
O maior erro que vejo ser cometido no negócio são pessoas deixando seus empregos muito cedo. Assim que alguém iguala a renda do emprego, ele quer deixar esse emprego, mas isso é um erro. Isto o força a viver do negócio de MMN, ao invés de usar a renda do MMN para crescer o seu negócio. E quando você tem que patrocinar alguém para pagar as contas, isto cria estresse e uma grande energia negativa.
É melhor você manter seu emprego e trabalhar ainda mais noites na semana. Sacrifique-se por uma temporada para crescer seu negócio e pagar suas contas. O melhor cenário é você estar livre de dívidas, ter dinheiro extra no banco e ganhar mais no seu negócio de MMN do que no emprego. Só aí então que é a hora de deixar seu emprego.
Então aqui está o meu conselho: Escreva sua carta de demissão agora e depois coloque na sua carteira ou na sua bolsa.
Leia a carta todas as manhãs. Leia quando você tiver um momento duro no trabalho. Leia quando chegar em casa à 1h da madrugada e tiver que levantar às 6h para trabalhar. Deixe a carta dirigir você. Daí, um dia breve, você poderá entregá-la.
Caro (insira o nome do seu chefe/patrão aqui),
Estou seguro que você sabe que tem ocorrido mudanças turbulentas na economia e isso tem afetado a todos nós. Em resposta a esses fatores, nossa família foi forçada a fazer algumas mudanças estruturais e algumas posições foram eliminadas. Uma dessas posições é a minha. Eu não posso mais trabalhar aqui. E por causa do momento econômico difícil, estou disponibilizando minha vaga para alguém que não tenha um sonho. É minha hora de sair, para poder viver meu sonho.
Sinceramente,
(Seu nome)
Por favor, escreva sua carta de demissão hoje e deixe-a impulsioná-lo para sua liberdade. Encoraje sua equipe a fazer o mesmo. Aconselhe-os e vamos evitar ter alguém que deixe seu emprego até que a hora seja apropriada para eles. Assim nós realmente estamos ajudando as pessoas a ficarem livres.
Se você está pronto a seguir todo o caminho e libertar-se, isso é onde você precisa estar.

0 comentários: