As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sábado, 2 de maio de 2009

Reservado para poucos

Você quer mais? Dê mais de si!

Quer obter melhores resultados, dê mais de si e esforce-se para isso.

Para ter uma vida próspera, é preciso que você se esforce para construí-la. Para desfrutar de um "estilo de vida", é preciso que você primeiro trabalhe duro para isso.

O Marketing de rede é uma ferramenta que possibilita você alcançar patamares financeiros reservados para poucos no mundo corporativo (grandes empresários, presidentes, vice-presidentes), e com qualidade de vida que nem esses podem desfrutar.

Mas quem consegue isso? Exatamente os poucos que se esforçarem com determinação, empenho, regularidade, buscando profissionalismo e aprendendo a cada passo para ensinar o que aprendem aos demais. A diferença é que possuímos um veículo (MMN) que potecializa nossos esforços pelo princípio da alavancagem, além de que, somos donos de tudo aquilo que construímos.

O fato de termos um ótimo veículo (Ferrari por exemplo), não significa que que você dá a partida e sai ganhando competições como um piloto de fórmula 1.

É preciso que você treine e se esforce bastante, e os resultados dos seus esforços aparecerão na mesma proporção, pois se compararmos os resultados disso com outros meios de trabalho, é o mesmo que dizer que você está competindo numa corrida mista com Kombis, fusquinhas e fiestas. Todos vão ficar olhando para sua Ferrari (ainda que apenas você reconheça que está sentado numa). Pode até ser que um fusquinha do mundo corporativo saia na sua frente por você não saber nem aonde liga sua Ferrari, mas assim que você se encontrar, vai deixar muita poeira para trás e, esteja certo, seus amigos vão querer ter um carro exatamente igual ao seu.

Então as perguntas são:

- Que carro você quer dirigir?
- Que tipo de piloto você vai ser?



0 comentários: