As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Olhe para cima quando estiver para baixo

Por vezes, nos limitamos pela simples percepção da realidade. Só que a realidade que vivemos não dever determinar a realidade que desejamos viver. Não quero dizer com isso que devemos viver no mundo da lua, ou do contrário não conseguiremos lidar com o agora. Mas o que recomendo é que você tenha uma fé inabalável em obter aquilo que deseja, independentemente da sua presente circunstância. Basta ter essa fé sobre algo que seja dentro de seu direito divino de saúde, paz e prosperidade, que agindo passo-a-passo com os olhos nessa realidade que deseja e você chegará lá.

Se você cair num buraco, não fique se lamentando pelo infortúnio, pois isso só reforça a situação. Não fique se achando um coitado, pois se você se achar assim é o que se tornará. Ao invés disso, aceite a realidade do fato: você está no buraco, ponto. Agora olhe para cima e busque a saída do buraco, pois isso é o caminho mais curto para você começar a reverter a situação e alcançar seus objetivos.

0 comentários: