As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Treinamento Profissional Brio em Áudio para Download

www.profissionalbrio.com


“...finalmente o esperado treinamento Profissional Brio
e para receber os primeiros capítulos em áudio Grátis
e receber dicas diárias por email,
basta seguir os passos em...”

2 comentários:

Unknown disse...

Muito Bom !!!

Osni Amorim disse...

Caro Ricardo,

Estou na etapa 3 do seu treinamento: Profissional Brio. Tanto esse treinamento, quanto os podcasts do Desafio multinível, estão mudando minha forma de pensar, (e em brevemente minha vida financeira), sobre esta sensacional oportunidade de negócio que é o marketing de rede. Eu tenho 38 anos e, há muito tempo, queria realmente me empenhar em algo que oferecesse realmente qualidade de vida. Entrei há dois meses como distribuidor numa empresa de MMN cadastrada na ABEVD, e desde então estou dedicando um pouco do meu tempo a esse trabalho. No começo, me empolguei bastante, mas depois de 2 meses sem resultados, confesso que desanimei um pouco, mas nada que me fizesse desistir ainda. Foi quando conheci sua pessoa através do facebook e por um amigo da nossa rede: Daniel Fabião, que te conheceu pessoalmente e - por mais que ele te elogiasse - dava pra perceber que você mudou algo nele e renovou seu entusiasmo. A partir daí, comecei a pesquisar a fundo o MMN, mais sobre sua jornada, seus treinamentos e, mesmo ainda não colhendo os frutos no momento, percebi que estava no caminho certo.
Sem me alongar mais, agradeço por por seus treinamentos no Profissional Brio e por ajudar tanta gente que como eu, pretende ter independência financeira com qualidade de vida.
Deus te abençoe.