As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

terça-feira, 25 de março de 2014

Com a morte de Executivos da Freescale Semicondutores a bordo da Malaysia Airlines MH370, Rothschild (lluminati) herda uma patente de moderníssimo semicondutor

"O desaparecimento de quatro membros de uma patente de semicondutores viajando na Malaysia Airlines MH370 faz o famoso bilionário Jacob Rothschild o único proprietário da patente importante.
O mistério em torno da Malaysian Airlines MH-370 está crescendo a cada dia que passa, com mais silêncio misterioso sombreando o desaparecimento do avião. Mais e mais teorias da conspiração estão começando a crescer na internet. Uma das conspirações é um microcontrolador ARM do Freescale Semiconductor 'KL-03 ", que é uma nova versão de um microcontrolador mais velho KL-02. Esta história maluca sobre como Illuminati Rothschild exploraram as companhias aéreas para obter pleno direitos de patentes de um incrível KL-03 micro-chip varreram toda a Internet, especialmente quando ele está envolvendo Jacob Rothschild como o artífice mestre do mal.
Uma empresa de tecnologia dos EUA, que tinha 20 funcionários sênior a bordo Malásia Airlines voo MH370 tinha acabado de lançar um novo dispositivo de guerra eletrônica para sistemas de radar militares nos dias que antecedem o Boeing 777 desaparecer.
Com base em informações obtidas no site da Freescale, a instalação começou a operar, em 1972, na fabricação e testes de microprocessadores, processadores de sinal digital e circuitos integrados de radiofrequência.
Ele também é dono de  Freescale RF  que está envolvida na criação de soluções para a indústria aeroespacial e de defesa listadas abaixo.
1. Battlefield comunicação de campo de batalha
2. Avionics (radares e instrumentos aeronáuticos)
3. HF Radar - Banda L e S-
4. Direcionamento de Missil
5. Guerra Eletrônica
6. Identificação, amigo ou inimigo (IFF) 
Os acionistas da Freescale incluem o Grupo Carlyle de investidores, cujo conselheiros do passado incluíram ex-presidente americano George Bush pai e o ex-primeiro-ministro britânico John Major.
Clientes pesados ​​anteriores de Carlyle incluem a Saudi Binladin Group, a empresa de construção de propriedade da família de Osama bin Laden.
O fato de que Freescale tinha tanto pessoal altamente qualificado a bordo do Boeing 777 já havia solicitado teorias conspiratórias selvagens sobre o que poderia ter acontecido.
A companhia diz que eles estavam voando para a China para melhorar suas operações de produtos de consumo, mas as ligações frescas da Freescale à tecnologia de guerra eletrônica é susceptível de desencadear mais especulação e aprofundar o mistério.
Especialistas estão confusos como um grande avião de passageiros parece ter voado sem ser detectado e, possivelmente, mascarar sistemas de radar militares para até seis horas.
Evitando radar através de "tecnologia de camuflagem" tem sido um dos objetivos da indústria de defesa e da Freescale.
Em seu site, a empresa diz que suas frequências de rádio cumprem os requisitos para aplicações em "aviônicos, radar, comunicações, de orientação de mísseis, guerra eletrônica e identificação amigo ou inimigo ".
Em junho passado ela anunciou que estava criando uma equipe de especialistas dedicados à produção de " freqüência de rádio produtos de força "para a indústria de defesa.
E em 3 de março, ela anunciou que estava liberando 11 desses novos dispositivos para uso em "alta freqüência, VHF e UHF radar de banda baixa e comunicações de rádio."
A empresa não respondeu a perguntas do Expresso on-line, incluindo se qualquer dos seus empregados ausentes vinha trabalhando nos produtos de defesa .
Ela não forneceu quaisquer respostas a mais recente teoria da conspiração bizarra sendo amplamente divulgado nas seções comentários de sites de jornais e outros fóruns de internet.
O comentário diz: "Lê-se:" Você tem reunido o quebra-cabeça de perder voo 370 para Beijing China? Se não, aqui estão as suas peças que faltam".
Quatro dias após o   MH370 vôo   desaparecer,  patente de semicondutores  foi aprovada pelo escritório de patentes dos EUA. A  patente é dividida em partes de 20% entre cinco donos.  Um dos proprietários é a própria empresa, Freescale Semiconductor, Austin , Texas (EUA), e outros quatro funcionários chineses da empresa:. Peidong Wang, Zhijun Chen, Cheng e Li Ying Zhijong, toda a cidade de Suzhou  e todos eles passageiros de avião Malaysia Airlines que desapareceu em 8 de março, de acordo com  a Eternidade  . 
Para entenderem melhor, a própria invenção teria sido utilizada para colocar o avião no modo invisível e direcionado para uma área desconhecida, onde então possivelmente seria abatido. 
Os detentores de patente podem alterar o produto legalmente, passando os direitos para seus herdeiros. "No entanto, eles não podem fazê-lo até que a patente seja aprovada. Assim, quando o avião desapareceu, a patente não tinha sido aprovada. "
Embora a patente Freescale exista sob o número US8650327, nenhum dos nomes listados realmente aparece na lista de passageiros liberado pelas autoridades malaias. (Mas talvez os nomes foram retirados da lista de passageiros)
Se o detentor da patente morre, os outros proprietários compartilharão igualmente os direitos do falecido.   Se quatro dos cinco donos da patente morrerem, então o titular vivo recebe 100% da patente.  Neste caso,  o titular da patente restante é a empresa Freescale Semiconductor .  Quem possui Freescale ? A resposta é:. Jacob Rothschild. Bilionário britânico que detém a empresa Blackstone, que por sua vez é proprietária da empresa Freescale Semicondutores . Os Rothschilds são uma dinastia de financistas e banqueiros internacionais  da Alemanha- origem judaica .  A família é a partir do século XIX, uma das famílias mais influentes de banqueiros e financistas da Europa. 
- See more at: http://worldtruth.tv/rothschild-inherits-a-semiconductor-patent-for-freescale-semiconductors/#sthash.rCCCjzGT.dpuf
- See more at: http://worldtruth.tv/rothschild-inherits-a-semiconductor-patent-for-freescale-semiconductors/#sthash.rCCCjzGT.dpuf
- veja mais em: http://worldtruth.tv/rothschild-inherits-a-semiconductor-patent-for-freescale-semiconductors/#sthash.rCCCjzGT.dpuf
- veja a patente http://truthnewsinternational.files.wordpress.com/2014/03/us008671381.pdf

fonte: http://worldtruth.tv/rothschild-inherits-a-semiconductor-patent-for-freescale-semiconductors/

0 comentários: