As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SAÜDE: Após 27 anos, nenhuma morte por vitaminas e 3 milhões de óbitos por drogas prescritas

Por Anthony Gucciardi - tradução: Ricardo Guimarães

Nos últimos 27 anos - o prazo completo que os dados foram disponíveis - ocorreu zero mortes causadas por ingestão de vitaminas e mais de 3 milhões de mortes relacionadas ao uso de drogas de prescrição só nos EUA. Na verdade, voltando 54 anos houve apenas 11 reclamações de morte relacionada à vitamina, que não forneceram qualquer evidência substancial para ligar vitaminas para a causa da morte. A notícia vem depois de uma análise estatística recente que descobriu que as mortes de drogas farmacêuticas hoje superam os acidentes de trânsito nos EUA.

Em 2009, a droga ultrapassou a quantidade de mortes relacionadas ao trânsito, matando pelo menos 37.485 pessoas em todo o país.

As descobertas vão contra as reivindicações dos principais médicos "especialistas" e mídia tradicional, que muitas vezes empurram a ideia de que multivitaminas são prejudiciais à sua saúde, e que as drogas de prescrição são a única opção com apoio científico para melhorar sua saúde. Enquanto nutrientes essenciais como a vitamina D estão continuamente apontados para cortar o risco de doenças como diabetes e câncer, produtos farmacêuticos sob prescrição estão continuamente ligados a tais condições. Na verdade, a droga mais vendida de classe terapêutica farmacêutica tem sido ligada ao desenvolvimento de diabetes e até mesmo suicídio, e os denunciantes estão apenas agora começando a falar, apesar de estudos já em anos 80 destacando os riscos.

fonte: http://wakeup-world.com/2011/10/07/after-27-years-no-deaths-from-vitamins-3-million-from-prescription-drugs/

0 comentários: