sexta-feira, 18 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Qual delas você é?
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Pensamento do dia
Quanto vale seu produto ou serviço?
Se você sabe vender, nunca terá fome. Se você sabe vender muito bem, sua família nunca terá fome.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
A Batalha dos Lobos
terça-feira, 8 de junho de 2010
Treinamento em Orlando
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Pensamento do dia
"Por maior que seja o talento ou o esforço, algumas coisas exigem tempo: não dá para produzir um bebê em um mês engravidando nove mulheres" . -- Warren Buffet
domingo, 6 de junho de 2010
Pensamento do Dia de John Wooden
"Um treinador é aquele que pode fazer uma correção sem causar ressentimento. Concentre-se mais em seu caráter do que em sua reputação, pois seu caráter representa quem realmente você é, e sua reputação é o que os outros acham de você. Esteja preparado e seja honesto. Você pode fazer a diferença na vida de muitos. Não deixe aquilo que você não pode fazer interferir no que você pode fazer. Se você não está cometendo erros é porque não está fazendo nada".
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Eckhart Tolle faz reflexões sobre o seu livro "O Poder do Agora"
Agradeço ao Brioso Amigo Antonio Marques pela indicação desse excelente vídeo.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
A última vez que você não conseguiu alcançar seus objetivos, quais eram os obstáculos quanto a relacionamentos?
Nossa profissão trata de fazer marketing através dos nossos relacionamentos. Saber se relacionar é fundamental para obter sucesso na nossa profissão em marketing de rede. Esse artigo trata especificamente dos diversos tipos de relacionamentos.
“Alguns dos grandes desafios em relacionamentos vêm do fato que a maioria das pessoas entra num relacionamento para obter alguma coisa. Elas estão tentando encontrar alguém que as faça se sentirem bem. Na realidade, a única maneira que um relacionamento dure é se você enxergar seu relacionamento como um lugar aonde você vai para dar, e não um lugar aonde você vai para tomar”. – Anthony Robbins
Um terço do tempo que passamos é dormindo. Para a maioria das pessoas, o outro terço é usado trabalhando e o deslocamento para o trabalho consome parte da terça parte restante. Ter relacionamentos sólidos é necessário para o equilíbrio emocional. Sabemos da importância que há no relacionamento com nossos pais, filhos, cônjuges e amigos para nossa sustentação e para nosso bem-estar.
“Oitenta por cento da satisfação pessoal vem de relacionamentos significativos”. – Brian Tracy
Todos buscamos obter sucesso nos nossos projetos pessoais, sejam eles na esfera familiar, afetiva, nos negócios, nossa equipe ou nós próprios. O que muitas vezes passa desapercebido é uma simples fórmula: a combinação das nossas ações junto aos relacionamentos gera resultados.
AÇÕES + RELACIONAMENTOS = RESULTADOS
Qualquer empreendimento que valha a pena requer bons relacionamentos. Uma das chaves do sucesso nesses empreendimentos, sejam econômicos, sociais ou afetivos, é o equilíbrio entre ações e relacionamentos, de forma que um jamais comprometa o outro.
É fácil visualizar a relação entre ação e resultado, mas geralmente a correlação de relacionamentos e resultados passa desapercebida. Criar relacionamentos é fundamental para alcançarmos sucesso em qualquer esfera na vida.
Assumir total responsabilidade pelos relacionamentos é algo muito simples, mas isso nos escapa, se não prestarmos muita atenção. Essa responsabilidade requer atenção, ponderação e ação. Ela requer que nós tratemos as outras pessoas com brio (dignidade) e respeito, mesmo quando acreditamos que elas não mereçam isso, e até mesmo quando os outros nos dizem isso também. O Método Brio trata disso.
O Método Brio tem com fundamento o “legítimo e sincero desejo de ajudar pessoas”. Então é tudo ou nada, ou seja, você tem que assumir toda a responsabilidade pelo relacionamento, sem esperar nada em troca. Pressupõe que você não vai reagir automaticamente por emoção e impulso de julgar ou reagir, mas por estado de consciência que lhe deixa alerta do seu papel como observador para a escolha de ação. Essa atitude não é natural e requer disciplina e compromisso. Ela deve ser aplicada sempre que o relacionamento for significativo para você. Você deverá evitar o impulso, o julgamento e abstrair da situação movendo-se para a posição do “observador”, ou seja, a pessoa em controle da situação que quer que a relação seja boa. Aplique isso com seus filhos, pais, cônjuge, amigos, clientes, fornecedores, vizinhos, colegas de trabalho ou qualquer pessoa que julgue importante para sua vida. Para isso:
- Identifique as pessoas;
- Liste para cada pessoa o que ela significa para você.
- Pense no que deveria ser feito pela sua parte para construir uma relação saudável, independente do merecimento dessa pessoa.
- Faça o que tiver que ser feito.
- Não espere absolutamente nada em troca
- Não permita que nada que a pessoa faça ou diga afete você – evite cair na cilada.
- Seja consistente e perseverante na sua proposta de bondade e atenção, agindo graciosamente, independente de qualquer resultado obtido. Lembre-se de abstrair-se de expectativas (5). É aqui que muitos falham pela impaciência ou pelas expectativas.
A vida é a respeito de onde você coloca a barra e quão alto você crê que seja possível... para você. Por isso, estabeleça padrões elevados para a sua vida.