As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

domingo, 8 de novembro de 2009

Já estou de volta ao Rio com malas para SP

Perdão pela ausência, mas viajei durante 30 dias. Cheguei ontem de Maceió e Natal. Na quarta sigo para SP para buscar no aeroporto o lendário Randy Gage. É a primeira vez dele no Brasil e vamos para um evento da empresa onde serei o tradutor dele.

No meu retorno ao Rio, serei palestrante no evento a se realizar na UFRJ sobre empreendorismo e MMN. No primeiro dia palestro sobre Lei da Atração e Sucesso. No segundo dia, farei um workshop sobre o Método BRIO. Segue a programação.

Lei da atração e o sucesso

Um dos assuntos que mais fascinam o homem nos últimos tempos é como atrair e conseguir o que se deseja. Muito se fala sobre a lei da atração e como fazê-la funcionar para obter sucesso no que desejamos.

Ricardo Guimarães transmite ensinamentos práticos sobre como fazer a atração funcionar de forma efetiva e definitiva. Os participantes aprenderão técnicas para aplicação dos conceitos de como usar essa força com resultados.

Tópicos abordados:
. O que é a lei da atração e o que é o sucesso
. Destino versus livre arbítrio
. Por que usar a lei da atração
. Como e onde tirar proveito da lei da atração para o sucesso
. O que evitar


Saiba mais no site:
www.forumdemultinivel.com

0 comentários: