As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sábado, 20 de junho de 2009

LIBERDADE PARA AMAR


Uma mensagem de Harold W. Becker
28 de Maio de 2009


Nós nascemos neste mundo com um potencial ilimitado, uma criatividade desenfreada e a capacidade para amarmos desmedidamente. Muito antes da nossa primeira respiração, nós somos parte de algo grandioso e temos um infinito conjunto de opções diante de nós. Não somente o nosso nascimento é um milagre de surpreendentes proporções, nós continuamos a nos desenvolver através da vida desta primeira célula com cada opção, caminho e possibilidade que construímos. Quem e o que nos tornamos se deve às escolhas que fazemos no período de nossa existência.


A beleza da vida é que podemos sempre mudar a nossa perspectiva. Nós somos livres para escolher o que desejamos acreditar, e com coragem, podemos projetar nosso próprio curso na vida. É verdade que muitas idéias, circunstâncias e condições diferentes podem influenciar em que direção prosseguimos, entretanto, nenhuma delas é um determinador absoluto de nossa jornada - nós somos. Muitos podem tentar impor o que deveríamos pensar e sentir no momento presente ou sugerir as suas limitadas noções para o nosso futuro. Nós sabemos no tranqüilo recesso de nosso santuário interior o que desejamos criar para nós mesmos.


Nosso inacreditável potencial está em nossa habilidade de imaginar uma variedade de realidades diferentes e a nossa correspondente força de vontade em torná-las manifestas para nós. Precisamos prestar atenção aos nossos pensamentos e sentimentos pessoais, não apenas a nossa realidade externa. Ao nos interiorizarmos e nos conectarmos com o nosso amor e sabedoria é como aprendemos a confiar e a acreditar em nós mesmos e na habilidade de criar os nossos sonhos. É a nossa liberdade para amar que nunca pode ser tirada de nós.


A cada respiração nós começamos novamente. A cada momento nós somos capazes de um novo pensamento, um sentimento estimulante de alegria e de um mundo cheio de oportunidades que não conhecem limites ou fronteiras. Estas são as mesmas escolhas que desejamos para todos, pois compreendemos a natureza universal de nosso eterno vínculo, uns com os outros. Nós sabemos que somos uma célula no corpo da humanidade, com o potencial de realizarmos um sonho coletivo também. O que sonhamos para nós mesmos, sonhamos para o nosso mundo.


Nunca depreciem o seu esplendor para fazer deste um mundo melhor para si mesmo e para todos a sua volta.


Direitos Autorais 2000-2009 The Love Foundation, Inc.

A Felicidade não é para os covardes.

Autor Desconhecido

0 comentários: