Uma mensagem de Harold W. Becker
28 de Maio de 2009
Nós nascemos neste mundo com um potencial ilimitado, uma criatividade desenfreada e a capacidade para amarmos desmedidamente. Muito antes da nossa primeira respiração, nós somos parte de algo grandioso e temos um infinito conjunto de opções diante de nós. Não somente o nosso nascimento é um milagre de surpreendentes proporções, nós continuamos a nos desenvolver através da vida desta primeira célula com cada opção, caminho e possibilidade que construímos. Quem e o que nos tornamos se deve às escolhas que fazemos no período de nossa existência.
A beleza da vida é que podemos sempre mudar a nossa perspectiva. Nós somos livres para escolher o que desejamos acreditar, e com coragem, podemos projetar nosso próprio curso na vida. É verdade que muitas idéias, circunstâncias e condições diferentes podem influenciar em que direção prosseguimos, entretanto, nenhuma delas é um determinador absoluto de nossa jornada - nós somos. Muitos podem tentar impor o que deveríamos pensar e sentir no momento presente ou sugerir as suas limitadas noções para o nosso futuro. Nós sabemos no tranqüilo recesso de nosso santuário interior o que desejamos criar para nós mesmos.
Nosso inacreditável potencial está em nossa habilidade de imaginar uma variedade de realidades diferentes e a nossa correspondente força de vontade em torná-las manifestas para nós. Precisamos prestar atenção aos nossos pensamentos e sentimentos pessoais, não apenas a nossa realidade externa. Ao nos interiorizarmos e nos conectarmos com o nosso amor e sabedoria é como aprendemos a confiar e a acreditar em nós mesmos e na habilidade de criar os nossos sonhos. É a nossa liberdade para amar que nunca pode ser tirada de nós.
A cada respiração nós começamos novamente. A cada momento nós somos capazes de um novo pensamento, um sentimento estimulante de alegria e de um mundo cheio de oportunidades que não conhecem limites ou fronteiras. Estas são as mesmas escolhas que desejamos para todos, pois compreendemos a natureza universal de nosso eterno vínculo, uns com os outros. Nós sabemos que somos uma célula no corpo da humanidade, com o potencial de realizarmos um sonho coletivo também. O que sonhamos para nós mesmos, sonhamos para o nosso mundo.
Nunca depreciem o seu esplendor para fazer deste um mundo melhor para si mesmo e para todos a sua volta.
Direitos Autorais 2000-2009 The Love Foundation, Inc.
A Felicidade não é para os covardes.
Autor Desconhecido
0 comentários:
Postar um comentário