As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 26 de março de 2009

Gatos no Berço -

Randy Gage me sugeriu essa música "Cats in the cradle" de Harry Chapin


Aqui está a letra da música. Ela nos faz pensar no nosso papel em ajudar que isso seja evitado.

Meu filho chegou uns dias atrás,
Veio ao mundo no modo comum.
Mas havia aviões a tomar e contas a pagar.
Ele aprendeu a andar quando eu estava fora.
Ele estava falando antes que eu soubesse, como ele cresceu,
Ele dizia, “Vou ser igual a você papai.
Você sabe eu serei igual a você.”

E os gatos no berço e a colher de prata,
Garotinho triste e o homem na lua.
Quando você vem pra casa papai?
Eu não sei quando, mas estaremos juntos então filho.
Você sabe que teremos bons momentos então.

Bem, meu filho fez dez anos uns poucos dias atrás.
Ele disse, “Obrigado pela bola, papai, vamos lá, vamos jogar.
Você me ensina a arremessar?” Eu disse, “Hoje não,
Tenho muita coisa pra fazer.” Ele disse, “Tudo bem”.
E ele saiu, mas seu sorrisonunca se apagou
E ele disse, "Sabe, vou ser como ele, sim.
Você sabe, eu serei como ele."

E os gatos no berço...

Bem, ele chegou da faculdade alguns dias atrás,
Assim como um homem eu simplesmente tinha que dizer,
“Filho, estou orgulhoso de você. Você pode sentar um pouco?”
Ele balançou a cabeça e disse com um sorriso,
“O que eu gostaria mesmo, papai, é pegar emprestadas as chaves do carro.
Te vejo mais tarde, posso pegá-las por favor?”

E os gatos no berço...

Eu me aposentei há muito tempo, meu filho se mudou.
Telefonei para ele uns dias atrás.
Eu disse, “Eu gostaria de te ver se você não se importar.”
Ele disse, “Eu adoraria, papai, se eu conseguisse encontrar
tempo.”
“Você entende, meu novo emprego é uma chateação, e as crianças
estão com gripe.
Mas com certeza é bom conversar com você, papai.
Com certeza tem sido bom conversar com você.”
E enquanto eu desligava o telefone, me ocorreu,
Ele havia crescido igualzinho a mim.
Meu garoto estava igualzinho a mim!

E os gatos no berço...

0 comentários: