As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Você é o Escolhido?

Por Randy Gage

No filme Matrix, todos estão esperando que Neo seja "o único." Mesmo no mundo real (ou pelo menos esperamos que seja real), muitos estão olhando para o guru, xamã, líder ou oficial do governo para protegê-los e lhes dizer o que pensar.

Isso é o que te faz diferente ...

Você sabe que tudo começa com você. Você está empenhado em ser "o escolhido" para você.

Assim como você olha para as suas responsabilidades para hoje, sei que você é capaz de fazê-las, o poder Universal flui através de você, trazendo-lhe a visão para ver claramente o que você deve fazer, a energia para tentar a tarefa, e a disciplina para cumpri-la.

Você pode fazer infinitamente mais do que você possa ter pensado originalmente, porque você tem talentos inatos e habilidades que você ainda não aproveitou. Eles são energia latente, à espera de ser convocada.

Então, como você a planejar seu dia, e mesmo que você vai fazer na próxima semana, ser corajoso, ousado e imaginativo. Vá para a grandeza, porque você merece!

Traduzido por Ricardo Guimarães do blog http://www.randygage.com/blog/are-you-the-one/

0 comentários: